Buscar
  • fredericopereira191

Como escolher fundos imobiliários mais seguros e mais rentáveis


Parece que, finalmente, virou consenso que a melhor forma de investir em imóveis, que existe atualmente, é comprar cotas de fundos imobiliários (FII’s).


Para quem já está no mercado financeiro a muito tempo, como eu, isso não é nenhuma novidade, mas de uns dois ano para cá muitas pessoas estão se convencendo dessa verdade óbvia!


O problema é que quando o investidor iniciante resolve fazer o investimento e vai dar uma pesquisada nos FII’s disponíveis, tem uma surpresa: tem mais de 150 disponíveis!


Isso é um problema pra todos os investidores, pois ninguém quer investir em imóveis problemáticos ou pouco rentáveis.


Quem tem muita grana olha pro mercado e pensa em formar uma bela carteira diversificada, mas daí precisa escolher os 15 a 20 melhores e se pergunta: quais escolho?


Quem tem pouca grana precisa construir uma carteira ao longo do tempo, tem pouco risco em jogo, mas para construir uma carteira de FII’s segura e rentável, precisará sempre escolher os melhores fundos para comprar.


Ou seja, o investidor precisa sempre reavaliar o mercado em busca dos melhores fundos imobiliários no momento em que vai investir.


O que é mais importante?


Um investidor que quer aplicar dinheiro em fundos imobiliários é um investidor que gosta de investir em imóveis.


Esse tipo de investidor tem duas coisas em mente: segurança e rentabilidade! O problema é que nem todos os fundos oferecem isso, pelo contrário.


Atuando como assessor de investimentos, tive muitos clientes que escolheram fundos que distribuíam poucos rendimentos, outros que compraram fundos que perderam os aluguéis, outros que entraram em problemas judiciais, enfim, geralmente pessoal comprava primeiro e me perguntava depois.


Daí eu explicava a importância de focar em segurança e rentabilidade e comentava sobre alguns fundos que eu gostava.


Ou seja, “dava o peixe” mas não “ensinava a pescar”. Conversava sobre os fundos que eu já tinha selecionado com a minha metodologia.


Esses clientes passaram a ter mais confiança na carteira de FII’s deles e, felizmente, melhoravam seus rendimentos e tinham isso com mais segurança.


Lembre-se: segurança e rentabilidade são os aspectos mais importantes.


A metodologia


Escrevi a minha metodologia para identificar os melhores FII’s em um e-book que chamei de “COMO ESCOLHER FUNDOS IMOBILIÁRIOS”.


A minha missão com esse livro é divulgar e ensinar a metodologia para todas as pessoas que desejam ou já investem em fundos imobiliários, a fim de que elas possam ter mais segurança e rentabilidade em seus investimentos.


Por que fiz isso? Você já deve ter percebido que as corretoras estão zerando as taxas de corretagem para negociar fundos imobiliários.


Se não tem corretagem, não tem remuneração para o assessor de investimentos, ou seja, eu não sou remunerado pelo meu conhecimento em identificar os melhores fundos imobiliários.


Se eu não serei remunerado comentando os melhores FII’s, então acho que posso ser remunerado ensinando como as pessoas podem escolher os fundos imobiliários mais seguros e mais rentáveis.


É isso que você vai aprender comprando o livro, clicando na imagem abaixo.





5 visualizações
 

©2018 by Fred Pereira. Proudly created with Wix.com